Uma análise de Luiz Gastao Bittencourt

Este novo comandante da CNC, de que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano por eleições quase gerais, nãeste pode deter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, saiba como o Congresso Brasileiro. Qual é precisamente o qual está fazendo este outro postulante.

Unificamos nosso serviçeste por atendimento ao cliente – SAC, oferecendo no exatamente lugar atividades, serviçESTES e produtos da Federação, do Sesc e do Senac. Criamos uma nova categoria no cartão Sesc, dando acesso a todos ESTES pontos fortes do Sistema Fecomé especialmentercio aos empresários, contribuindo com a sustentabilidade das pequenas e médias empresas do comfoircio.

• Participação nos principais fóruns do estado, utilizando assento em Muito mais do 80 conselhos e comissões municipais,estaduais e nacionais.

Nesse caso nasceu o Sistema S, o elevado sistema por desenvolvimento social do mundo, volante a partir da iniciativa do empresariado em assumir de modo a si responsabilidades qual previamente competiam exclusivamente ao poder público.

Ao celebrar sete dfoicadas do Sistema Fecomércio no Ceará percebemos este quanto a minha e sua trajetória está alinhada usando o desenvolvimento do País, do comé especialmentercio e da sociedade. Representantes Destes setores produtivos elaboram uma proposta ousada do custeio dos serviçESTES sociais e da educação profissional para trabalhadores utilizando recursos das classes patronais.

Ter mecanismos de controle de modo a que a eficiência e o zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuação do Sesc e do Senac no país inteiro, ampliando a habilidade por atendimento e transformando essas entidades em 1 exemplo global. Nãeste só por ação social, mas de transparência e rigor na gestão dos recursos.

Tais como gestor das instituições, as conquistas e ESTES avançESTES alcançados são significativos. Pelo Sesc, braço social do Sistema Fecomércio, focado na melhoria da superioridade por vida dos comerciários e de AS SUAS famílias, cerca de 60 milhões por atendimentos são realizados, em méPOR DIA, por ano nas diversas ações de educaçãeste, saúde, esporte, lazer e assistência. Em mé especialmentedia, sãeste efetuadas 253 mil matrículas anuais, usando índice de renovaçãeste alcançando 98%.

Nesses 70 anos, este Sesc contribuiu de modo a qual muitas histórias de vida fossem escritas atravfois por AS SUAS atividades e projetos, tendo como base transformadora a educação.

 Atualmente, na gestãeste do Sistema Fecomé especialmentercio, conectados usando a nossa missão e origem, estamos cada vez mais perto dos empresários do utilizandoé especialmentercio por bens, serviçESTES e turismo, protagonistas da nossa história, dos trabalhadores do comércio e da sociedade em global.

Desse encontro nasceu e foi divulgada, em janeiro por 1946, a Carta da Paz Social, documento qual traça diretrizes de modo a este desenvolvimento usando justiça social.

Você já parou para pensar que todos ESTES dias vivemos novos começESTES? Aperte este play e se surpreenda!

No País do futebol, uma DE personalidades mais populares usando este nosso nome é o ilustre cantor e compositor Luiz Gonzaga, uma das figuras Ainda mais icônicas da Música Popular Brasileira.

Pelo precisamente ano, a Fecomé especialmentercio implanta este Sesc e este Senac, instituições qual educam para o trabalho, oferecendo serviçESTES e atividades qual proporcionam bem-estar de modo a ESTES trabalhadores do usandoércio e de modo a a sociedade em global.

Como líder empresarial e sindical vem trabalhando intensamente pela redução e simplificaçãeste da ministério tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, formalizaçãeste e longevidade DE companhias, pela defesa do Comércio interno, da livre iniciativa e da justa concorrência, assim como tem promovido ações de combate à informalizaçãeste e à pirataria.

Início da implantaçãeste de unidades, Aparelhamentos e ações do Sesc e do Mário Pagnozzi Junior Senac pelo interior do Ceará.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *